Finalize | O ponto final2022-03-23T16:36:26-03:00

COM LUCÍOLA COSTA E LÉO COSTA

Pare de procrastinar e destrave o seu texto científico de uma vez por todas

TREINAMENTO GRATUITO 29, 30 E 31 DE MARÇO

Inscreva-se gratuitamente!

O 1º passo para que você coloque o ponto final nessa importante tarefa até o fim desse semestre!

Para quem é o treinamento?

Se você é estudante da área da saúde e, por algum motivo, não começou a escrever o seu TCC (ou simplesmente não consegue finalizar o seu texto).

Se você é mestrando, doutorando ou pesquisador e “travou” na redação do seu texto (apesar de ter o seu projeto todo encaminhado e estruturado).

O que você vai aprender?

AULA 1 | 29/03 | 20 HORAS

Por que você deve finalizar o seu texto científico

“Se livrar do problema” não é o único benefício. Finalizar (e publicar) o seu texto científico pode te abrir muitas portas! Além, é claro, da realização de ver a sua produção científica ganhar o mundo.

AULA 2 | 30/03 | 20 HORAS

Como vencer a procrastinação e ativar o “modo redator”

Mesmo que a sua pesquisa tenha sido realizada de forma primorosa, nada terá valor se você não escrever. Nessa aula, vamos falar sobre gestão de tempo e te mostrar como colocar a escrita do seu texto na pauta das suas prioridades.

AULA 3 | 31/03 | 20 HORAS

O plano para finalizar o seu texto até o fim do semestre

Você sabia que se você escrever 1 parágrafo por semana, é possível finalizar o seu texto científico em menos de 3 meses? Nesta aula, nós vamos te mostrar como montar um plano de redação do seu texto científico.

Quem são seus mentores?

Durante os 3 dias do evento, você será guiado por dois grandes pesquisadores brasileiros, com forte relevância internacional. Juntos somam 322 artigos científicos publicados e já orientaram 55 alunos.

Lucíola Costa, PhD, possui doutorado pela Universidade de Sidney (Austrália). É orientadora com mais de 10 anos de experiência acadêmica e atuação internacional. Foi vencedora do prêmio de teses da Capes, em 2018, com menção honrosa em 2019. Foi editora associada do Journal of Orthopaedic and Sports Physical Therapy (EUA), do Brazilian Journal of Physical Therapy e é membro da Cochrane Back and Neck Group. Concluiu diversos ensaios controlados aleatorizados, estudos de prognóstico e revisões sistemáticas, principalmente no campo da dor lombar. Seus artigos receberam mais 3.580 citações (registradas pelo ISI Web of Knowledge), representando um fator H de 24. É bolsista Produtividade em Pesquisa, nível 1, do CNPq.

Leonardo Costa, PhD, possui doutorado pela Universidade de Sidney (Austrália). Acumula 12 anos de experiência acadêmica e forte atuação internacional. No site Expert Scape, no tópico “Physical Therapy Specialty”, aparece na segunda melhor classificação do mundo. E no tópico “back pain”, aparece com a melhor classificação entre os especialistas brasileiros. É editor associado da Physical Therapy Journal (EUA) e membro do conselho gestor internacional da base de dados PEDro e do Cochrane Back and Neck Group. Foi vencedor do prêmio de teses da Capes em 2018 e é bolsista Produtividade em Pesquisa, nível 1, do CNPq. O professor Léo Costa já formou mais de 4.000 alunos em seus cursos presenciais e online.

Ir ao Topo